
O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) reuniu, na manhã desta terça-feira (8), em seu escritório particular, deputados, prefeitos e vereadores para reforçar sua decisão de abdicar de um mandato eletivo, mas ressaltou que pretende participar ativamente, como presidente estadual da legenda, de todos os projetos da sigla para o próximo ano. Ao longo do encontro, o deputado estadual Sebastião Oliveira foi novamente apresentado às lideranças como o sucessor de Inocêncio na Câmara Federal.
O dirigente regional aproveitou a ocasião para pedir total apoio dos prefeitos na captação de votos para Sebastião e disse, ainda, que a decisão de deixar a vida pública – ao menos com relação à disputa de mandatos eletivos - foi “totalmente unilateral” e por razões “puramente particulares”.
Por fim, Inocêncio voltou a afirmar que sua decisão contou com a participação direta do governador Eduardo Campos (PSB) que, para ele, “deve ser o grande mentor de todos os rumos da coligação da qual o PR faz parte”.
Fonte:Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário