
Até o dia 5 de outubro de 2013, prazo final para filiação dos interessados em se candidatar no próximo ano, passou a fazer parte do PSC, em diversos Estados, um time de peso. De acordo com o vice-presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, as novas filiações são reflexo de uma ampla campanha de divulgação das ideias e princípios do partido por todo país. “O número de pessoas que apoia os nossos princípios é muito maior do que imaginam os opositores, e não se restringe apenas ao meio católico ou evangélico”, afirma Everaldo.
Em São Paulo, filiaram-se ao PSC e devem lançar suas candidaturas o músico e assessor parlamentar do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), Roberto Marinho; Eduardo Bolsonaro, filho do deputado Jair Bolsonaro; e o cirurgião plástico Roberto Miguel Rey, também conhecido como Robert Rey ou Dr. Hollywood. Rey explica que escolheu a legenda por se identificar com os ideais cristãos. “Procurei esse partido porque, aqui, nós não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus”, afirmou o recém-filiado.
Recepcionados pelo presidente do PSC/MG, Dr. Boni, entraram no time mineiro o ex-goleiro do Atlético Paranaense (onde começou a carreira), São Paulo, Cruzeiro e Flamengo, Raul Plassmann, que assumiu, em 2005, o cargo de secretário municipal de esportes de Curitiba; e Wanderlei Leite, ex-presidente estadual do PHS. "Estou muito feliz em fazer parte da família PSC a partir de hoje. Sinto-me muito honrado com essa acolhida e fiquei realmente impressionado pela estrutura do PSC em todo o Brasil, em especial, no Estado de Mimas Gerais”, afirmou Leite no momento da filiação.
Já no Rio de Janeiro, pela ampla experiência política e trabalho em nome da moralidade, Aluisio Gama, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, foi convidado pelo partido para disputar o governo fluminense em 2014.
Pronta para enfrentar um disputa eleitoral, a psicóloga Marisa Lobo recebeu o apadrinhamento do presidente do PSC no Paraná, Ratinho Junior, e do Pastor Everaldo. “Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014”, afirmou a psicóloga.
Em um encontro que contou com a presença de lideranças nacionais e regionais do PSC em Goiás, o Pastor Washington confirmou sua escolha pelos sociais cristãos. “Nós queremos fazer a diferença, fazer tudo para abençoar as famílias do Estado de Goiás e o PSC me proporciona exatamente esta linha de trabalho", afirmou.
Outro nome de peso que passou a compor a legenda foi do deputado pernambucano Sílvio Costa, atraído pela postura democrática do PSC, que privilegia o diálogo e oferece oportunidades para todos os seus integrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário